quinta-feira, setembro 29, 2005

Julgando atos divinos

Tanto o Inferno como o céu, até hoje, não passaram de grandes promessas, caso existam, nada mais será estranho ... apenas será provada a maldade e injustiça de seu deus carniceiro.

Ele simplemente é culpado por tudo. Ele que começou o jogo, ele quem deu as cartas, ele quem criou os jogadores, as regras, as recompensas (promessas!!) e a punição. Tão simples isso ... não sei o porquê de tanta surpresa.


Não é idiotice não, você que se recusa a admitir.

Muitos outros motivos já foram suficientes para você concluir a causa disso tudo, mas prefere entregar o troféu de culpado a um monte de ossos e carne podre, que é o ser humano, esse lixo, essa coisa desprezível da criação.

Quando tão somente o ato de criar e deixar "a la vonté" tudo e todos já foi uma grande e terrível irresponsabilidade dele.

Você pode negar o quanto quiser, pode escrever quantas vezes for essas mentiras .... esses louvores falsos de que "ele é amor" de que "é justo" e tudo quanto quiser .. mas ao abrir sua janela, verá uma negação de suas mentiras, algo ainda inaceitável para muitos, mas óbvio para outros.

E nem é questão de inteligência, até por que a própria igreja protestante ou católica ou que tenha algum rabino metido ... possuem grandes cérebros motivados apenas a mascarar essas mentiras e esfregá-las na mídia como "verdade".

______________
W.F. Júnior

Nenhum comentário: