terça-feira, agosto 23, 2005

Falando sobre a Reprodução Humana ...

Buscando a defesa irrestrita de algumas peculiaridades, observo muitos ateus defendendo a razão, a lógica e milhares de convenções, o mesmo não é sentido quando o assunto é a lógica da reprodução humana.

A minhoca no entender de alguns especialistas no assunto, nasce hermafrodita e tem o poder de se reproduzir independentemente, depois de muito tempo, constatamos que isso é verídico. Ela faz isso, não os seres humanos.

Os seres humanos se julgam o mais sábio dos seres, por isso necessita de “prazer”, “orgasmo” eles dizem: “...é um direito, ora”. E usam isso como artimanha para a defesa dos homossexuais, encarar que existe é um assunto completamente diferente da concordância dele ser natural ou uma opção da própria pessoa.

A praga é alimentada pela TV e mídia internacional, hoje é moda ser “gay”, o cantor tal é, portanto, “serei...”.
Esquecem-se que a mesma deformação de comportamento diminui a permanência humana na Terra em escala logarítmica.

Hoje são minoria, e no futuro? Maioria? E mais adiante? O fim da raça humana, sim! Apesar de alguns negarem e acharem exagero, temos que tirar toda a capa “religiosa”, “moral” ou filosófica, temos que entender esse assunto como uma discussão da lógica, um apelo para que espermatozóides encontrem óvulos e não outra coisa.

Um ser para entender isso, não precisa se vestir, comportar ou falar como um religioso ou “comumente” chamado de homofóbico.

Isso é uma defesa para ganharem espaço e dizer que nasceram assim e assim morrerão.
É lamentável que as pessoas não queiram ser completamente racionais e acabem se tornando “mais ou menos” racionais.

Cobram de alguns o respeito, entendimento entre outros e não param para pensar no absurdo que é o homossexualismo, na total falta de coerência vermos organizações defendendo-os como se fossem uns “coitadinhos”, não sou a favor de exterminar tais aberrações, entretanto, não é lógico enfrentarmos o problema e fingir que o problema é do governo ou que a opção da pessoa deva ser respeitada.

Até hoje, sabe-se:

Homossexual é o produto, Homossexualismo é a doutrina.

Doutrina essa, inventada por alguma falha genética, cromossômica... só não é o padrão, só não pode ser entendida com um “...tudo bem”...
Se por esse lado vale, tenho que entender que a diabetes, doença muita conhecida e estudada, deve ser tolerada e encarada como um “diabetismo” qualquer, que pessoas que a possuem, são pessoas normais e que devam lutar pelos seus direitos de um casar com o outro, etc etc.. Você vai dizer....... que besteira! Com o homossexualismo também!

São seres humanos, que devem ser tratados psicologicamente, como muito bem lembrado por alguns especialistas, “...são pessoas que não felizes e sabem disso”, “...criam um mundo onde eles estão no topo crucial das atenções”, “...conseguem o voto a favor de pessoas que não sabem discutir a validade da absurda proposição de escolha entre o que é natural e o que é ilógico e anti-anatômico”.

A própria estrutura esquelética e corporal humana não alimenta a verdade que esses grupos insistem em atropelar.

O nosso corpo não possui aparelhos e tecidos que se adaptem ás condições da vontade do freguês... hum.. então qual a razão da insistência? Prazer? Orgasmo? Ou chamemos de “destruição da lógica?”?

Se querem assassinar a lógico com a desculpa de sensação “boa”, que o façam, sabendo que o fim de sua própria espécie é certo, se concretizar.

____________
W.F.Júnior

Nenhum comentário: