quinta-feira, outubro 06, 2005

Sobre os desastres Naturais

Você constrói em sua mente um Deus justiceiro e nivelador, e que vemos são cidades (segundo sua visão) sendo punidas.

Mas o que vejo são acontecimentos normais, que sempre ocorreram na humanidade: furacões, ventos com chuvas fortes, alagamentos, tufões ...

as pessoas no mundo aumentaram, ocuparam lugares onde antes existiam cursos de rios e lagos, locais onde antes passavam florestas, hoje temos a mídia para cobrir esses eventos, seja via satélite, seja pela TV ... trezentos anos no passado, tínhamos menos bocas para alimentar, e muito mais rios, mais florestas e uma mídia inexistente ...


Vocês insistem em omitir isso das pessoas e querem "empurrar" um Deus que se vinga do ser humano, esquecendo que ele ainda não nos foi apresentado, tudo se baseia em promessa!


Fazem medos e horror na mente das pessoas, forçando-as a ir para sua denominação cristã, não por amor, nem respeito, mas por pavor!


E isso, acredite!


É jogo sujo!


P.S.: Já que você tem tanta intimidade com seu ser criador, lembre-o que ainda faltam pelo menos 98.607 cidades (de acordo com seus parâmetros) a serem punidas.



Mas se ele tiver um tempinho, peça-o ao invés de matá-las, apenas não as crie, para logo depois serem destruídas com a desculpa esfarrapada de correção ou "ira divina".


_______________

W.F. Júnior

Nenhum comentário: