domingo, novembro 20, 2005

Estratégias usadas para se gostar de DEUS

Quantas vezes já me obrigaram a pegar folhetos que eu não queria.

Quantas vezes eles enfiam aquelas músicas absurdas e sem noção em nossos ouvidos, fazendo uso de caixas de som super potentes nos centros das cidades como um grande trio-elétrico diabólico.

Não pedi para ouvir som nenhum e estou ouvindo.

Sol de 40 graus, e chega um infeliz dizendo que devo aceitar a Jesus como meu Salvador ... essa fantasia mítica, esse convite que parece um deboche da minha situação ...

e eles muitas vezes sem dente na boca, andando a pé, enquanto seus pastores e padres saboreiam uma boa macorranada com vinho e Coca-cola meio dia ... reunidos com seus familiares... os bobos lá ... entregando folhetinhos pra serem lidas por milhares de incautos.


_________________________
W.F. Júnior

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc é mesmo um herege. Coitado!!
Que Deus tenha misericórdia de ti.

Hernan disse...

Não acho que seja um herege...

Dinha disse...

triste situação de cada dia...hahhaha

aqui na minha cidade é quando estou no terminal de ônibus eles chegam pregando a palavra, gritando pro povo, enquanto estão todos cansados.

é ridículo.