sábado, outubro 14, 2006

O Desacato Niilista

Tá, pode pará com a palhaçada!

Quer ver esperança? Fale com os passageiros das aeronaves que caíram!

Aqui não tem suco de laranja não, rapá!

Cê ta na Terra! Lugar de sofrimento, angústia .. essas merdas ...

Quer romantismo? Casimiro de Abreu já morreu! Escreveu um monte de asneira e morreu! Isso mesmo, morreu!

Tá pensando que eu sou babaca, é?

Ficou aí chorando, fingindo que tava alegre ... e se fudeu! Contou quantos enterros você já assistiu? Quantas bobagens já fez? E mesmo assim continua deprê .. tristonho! Seja homem, porra!

Não tem que fazer drama não!

Eu lembro quando você ficava fazendo chamego praquelas merdas de aniversários, casamentos, festinhas estúpidas!

E a maioria já morreu! Riram, encheram a cara com aquela bebida, gosto de chinelo e sumiram, te abandonaram aí na podridão.

Quer um conselho? Saia de perto de mim!

Não vou mais ficar explicando essas coisas que você tá careca de saber, tentei escrever direitinho, explanar o que eu sabia ... agora, viva e seja mais um infeliz a habitar o planeta.




____________
W.F. Júnior

5 comentários:

Anônimo disse...

Manu, fico com dó de você lendo uns de seus textos, vc se mostra uma pessoa muito infeliz, será impressão minha ou estou correto?

W.F. Junior disse...

"Manu" ??

Eu não sou feliz.
A Felicidade é um estado e não uma permanência.

Você é?


___________
W.F. Júnior

Dinha disse...

que amável!HHAHAH

mas é aí que está a verdade ;}

a gente aprende caindo, por que devemos ajudar os outros se ninguém nos ajudou?

H A R P I A disse...

Extremamente motivacional! É sincero, garanto. Sempre achei que os conselhos que mais machucam, ou seja, nada de “Bola para frente” e sim “Você se fudeu” sempre tiveram mais resultado.

H A R P I A disse...

E tem gente que pensa que nós somos infelizes, mal sabem eles como é bom assistir de camarote a degradação humana e ir além, fazer parte dela, estar nela, ser ela em pessoa. Sentir aquele gosto amargo na boca, mas um gosto sincero. Como existem pessoas insensiveis!