sexta-feira, outubro 14, 2005

Apenas resultados

Há que se dizer que seu modo de entender não seja o único tipo de entendimento que exista.

Eu quero sim fazer somente coisas boas, mas, não fui convocado para saber meu destino, não pude e nem ninguém pôde ter as escolhas que você enumera aí ...você disse apenas enumerou itens fáceis de se saber a causa e a origem .. como 1ª e 2ª guerras mundiais. fome, miséria ...

antes fossem somente esses problemas....

A maior parte dos evangélicos trabalham com uma única hipótese e a chamam de: DEUS! Pra vocês, ele irá salvá-los das coisas ruins, irá reinar sobre vocês, trará um mundo melhor ... e que exigo desse Deus que vocês louvam é exatamente isso, só que já! Passaram-se 5000 anos e o que temos? Pessoas com a mesma fé que você ou até maior ... disseram essas mesmas palavras que você diz .. e onde estão?

Não sabemos!

Esse é o nosso futuro ... alguns padres e pastores ... proíbem seus fiéis de questionar com a desculpa de um castigo! E eu lanço: Com que autoridade? Nenhuma! Exatamente nenhuma.

Você quer que o ser humano seja bom como os anjos de Deus são nesse momento.

Só que tenho pra lhe dizer que isso é impossível. Nem todos tem uma filha saudável, um emprego excelente e falta de lamentações como você nesse momento possivelmente tem.

Você tem que enxergar as coisas globalmente, não de forma isolada.

Analise o contexto, as atitudes o REDOR!

Coisas ruins acontecem e aconteceram independente da vontade de Deus ou não, independente da atitude humana ou não. Temos um mundo sem controle, e acredite: Isso não precisava ficar largado, abandonado!

Se ele, em palavras de João, (suposto apóstolo) promete um paraíso sem leões comendo cordeiros ... isso é necessário há tempos... livros são fáceis de serem criados. hoje temos muitas editoras cobrando barato pra reproduzí-los .. mas eu sou sincero:

EU QUERO RESULTADOS!

_____________________
W.F. Júnior

Nenhum comentário: