domingo, julho 23, 2006

Grandes DEUSES BOMBAS

Um povo que vive arrotando ser o escolhido por Deus como seu “povo querido”, mais uma vez, como em outras oportunidades, apelaram ao verdadeiro protetor deles: bombardeios, guerras e mísseis!

Com isso, de forma alguma queremos dizer que eles não possam se defender, como todos os outros povos o fazem para se livrar de grupos árabes chatos que só pensam em endeusar o tal do Maomé, que é outra viagem da mente dos humanos.

Enquanto de um lado, Alá não ajuda às mães parideiras com seus inúmeros filhos correndo com todas as suas pernas das bombas dos “DEUSES BOMBAS”, o tal Jeová provavelmente deve estar alugando um quarto para as suas eternas férias.

Com todo o espetáculo criado em torno dessas bombas lá no Líbano, fica mais uma vez provado que Deus algum vigia ninguém, toma conta de nada e abençoa sequer uma mosca.

Toda a hipocrisia, a mentira, a canalhice é revelada em eventos comuns como esses, independentes de poder ou fé.

Bombas causam mortes, feridas na pele, cicatrizes, curativos, e não pensem que algum imbecil em sã consciência pensa em orar seja pra Alá ou Jeová... todos eles correm... correm e tentam escapar da morte, por que se fossem esperar pela ajuda dos Deuses da Mente, seriam todos mortos pelos DEUSES BOMBAS.


_____________
W.F. Júnior

Nenhum comentário: