quarta-feira, julho 05, 2006

UM DEUS EUROPEU PARA O MUNDO

Fomos acostumados a respeitar o "velho" o "antigo" o que "veio antes" ...

Durante centenas de anos, tudo veio de lá, desde o ruim ao tenebroso.

Esses seres insolentes, EXTERMINARIAM povos totalmente independentes, - O MAIOR GENOCÍDIO DO MUNDO - com a desculpa de se colher ouro e prata para as velhas esposas dos imperadores e reis desocupados espanhóis.

Esses vermes da humanidade invadiriam países, empurrando nas goelas dos subdesenvolvidos (termo criado por um francês imbecil) o seu deus, a sua língua e a sua cultura - A NEOCOLONIZAÇÃO.

Dominariam a África, as Américas e a Ásia, implantariam colônias de exploração ... colocariam ali suas bases militares e obrigariam os países invadidos a negociar suas moedas em troca de arroz.
O mundo entrou em duas guerras oficiais por fofocas entre líderes de um continente velho e mesquinho.


Fomos e somos diariamente obrigados a aplaudir às partidas de futebol elaboradas pelos cartolas ancestrais, a discutir e se emocionar com disputas e títulos medonhos, esquisitos e sem .... ah ... as olimpíadas, aquela droga de distribuição de medalhas entre grupinhos ...

Não bastasse o sofrimento causado por disputas de egos de atletas gregos, ficamos escravizados por decisões de imperadores, líderes romanos, que determinariam qual seria o Jesus verdadeiro da humanidade e qual deus tinha realmente feito o sol.

E eles, os idiotas, achariam essa idéia limitada, tão louvável, que chegariam a fundar casas de tijolos, as quais seriam chamadas de "templos do Senhor".

Casas essas, todas normais, feitas por pedreiros humanos e sem sobrenatural nenhum agindo.
As pragas da Alemanha e da França de codinome, Lutero e Calvino, deixariam rastros de sangue por onde suas palavras ferinas fossem divulgadas. (idiotas brigando entre si por causa de deuses fantasmas, por causa de opinião!)

Tempos depois um lunático francês, fundaria com bastante reflexos no Brasil, um ideal que faria da terra uma piada ainda maior .. Kardec, começou a inventar que éramos seres errantes que seguiriam uma rota de melhora contínua, quanto mais cretinos e devassos poderíamos ser na vida anterior, isso, é claro, precisava de um nome pomposo: reencarnação.

Estamos agora no começo de uma desgraça.

Santos italianos, papas alemães e poloneses ...

Colonizadores Portugueses ...

A Europa entrega para o mundo apreciar os seus deuses, as suas lendas, suas mitologias, seus cristos, seus hitleres, sua espada!

Cabe a este povo domesticado seguir os conselhos de seus colonizadores ou fundar uma nova opinião, uma negação a todos os "ismos" inventados para fazer os povos se esquecerem o que eles realmente fizeram.: socialismos, capitalismos, nazismos ...

Enquanto a rainha da Inglaterra aproveita o belo chá das quatro horas, os patetas e tolos, a saúdam com um belo "Deus salve a Rainha" ... e eu digo: "Que ela e aquele bando de espertalhões se explodam".

____________
W.F. Júnior

Um comentário:

Anônimo disse...

O Deus é oriental e foi adotado pelo Ocidente... que gafe!